Geralmente o dia dos pais é marcado por ser um dia das crianças disfarçado, mas este ficou na história... o Colégio realizou uma festa que castigou e arrancou o couro de todos os pais... das 09hs00 até cerca de 16hs00, a bola rolou solta para pais e filhos no society do Santos F.C., pouco espaço, churrasco atrasado, mas a festa estava boa. Os pais não aguentavam mais jogar bola, brincar com as crianças, e o Felipe não perdoou. Teve corrida se sacos, e eu disparei, cheguei em primeiro! Daí, tinha um menino cujo pai tinha sido operado e me pediram para correr pelo mesmo para seu filho. Disparei novamente e ganhei! O menino também foi campeão!
Colocaram os sapatos no centro da quadra e começou a brincadeira de busca pelo seu calçado... dá-lhe corrida!
No Gol, um menino zica esperando pela cobrança de penalty... era o Felipe com goleiro. Ele defendeu! Zica. Minha vez de ir ao Gol, e busquei a bola com uma bela ponte no canto esquerdo do gol, mas o menino zica marcou um golaço!
Churrasco e bebida, além de docinhos, algodão doce... eta dia dos pais, hein?!!!
Mas adorei o dia, Felipe! Muuuuuuuito obrigado e espero corresponder como bom pai para você, filhão! Valeu! Um forte abraço e até o próximo programa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário